sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

#As piores cantadas


Olá pessoas!
Bem, esse é o nosso TOP 10. Estrelando: #aspiorescantadas
E quem melhor para lançar essas cantadas? Ele mesmo. O pedreiro.
Já aconteceu de você estar passando em frente a alguma obra (tomando suco) e alguém que surge sei lá de onde, grita: "Nossa! Queria ser esse canudinho." ?[acredite isso me aconteceu semana passada, hasuahsh']
Enfim, eles sempre têm alguma cantada pior do que qualquer outra já inventada. Acredite isso acontece MESMO. Acaba sendo mega engraçado porque é cada uma...
Bem, eu selecionei 10 das melhores (piores) cantadas, que já são super famosas [/ou não] acrescentando umas de Nerd (que sãu super sem noção). Vamos lá:
- Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.
- Gata, eu queria ser sua progressiva porque asim viveria sempre na sua cabeça e vc ainda diria que mudei sua vida, sua linda.
- Você hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.
- Você deve ser Windows 95, porque tu me deixas instável.
- Gata, vc não é capoeira, mas deixa eu te mostrar o meu berimbau, sua linda.
- Gata me chama de perdição que eu te mostro meu peru neste natal, sua linda.
- Para tirar você da cabeça, só formatando!
- Pode não acreditar, mas quado a vi pela janela, foi amor a primeira “VISTA”
- Gata me chama de Caps lock e me da um tesão, sua linda.
- Gata eu gosto de ficar bebado só pra enxergar duas de você sua pinga.

OMG' OPAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOKAPOS' é cada uma que passamos né?!?




No próximo capítulo:•••> Como NÃO arrasar COM um coração.


0 comentários: