sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hey! Dando vida à isso aqui...

Bem, esse é o primeiro post do Blog então, vamos à introdução...

Laura e Nully, duas amigas praticamente irmãs, cansaram de suas vidas normais de meras vítimas do amor e decidiram que o melhor a se fazer é ficar sim, sozinhas, sem precisarem de um namorado no pé para encher o saco ¬¬'
Isso mesmo! Elas perceberam que de nada vale você gostar de alguém se ele não está nem aí pra você, e embora o amor seja tema presente em seus poemas/textos/contos/DRAMAS, decidiram que só entregarão o coração novamente a alguém CASO esse algúem o mereça realmente, mas para isso... HAHAHA [/coitado
Enfim, quem assina as postagens é Anura. Uma personagem criada pelas duas garotas para ficar uma coisa unificada, até porque não dá para dizer que ambas postaram a mesma coisa sendo que mesmo interligadas, elas pensam diferente não é mesmo?
Ou então por Laura Ribeiro que tem outros blogs (que andam meio sem postagens porque ela tem muita preguiça -.-').
Pois é... Esse blog quase fez aniversário sem postagem nenhuma KKK Pode acreditar? E é verdade...
Mas, para tirar a barriga da miséria lá vai esse post para que quem sabe, o blog saia de apenas planos e passe para a ação, não é mesmo?
Bem, aqui serão postadas histórias divertidas, imagens legais, relatos, poemas, músicas, vídeos e outras bobagens para o divertimento de todos (ou não)... Ah, e esperamos que você, caro leitor, acostume-se ao nosso jeitinho especial de falar. Bem, ao longo das postagens, você perceberá a maneira particular de cada uma se expressar, o que dispensa apresentações ja que é algo muito particular MESMO.

Ah! E é isso por enquanto... SIGAM-NOS OS BONS! ;D

 
No próximo capítulo: •••> FICHA TÉCNICA

0 comentários: